Sobre a autora deste projeto

Prazer!

Meu nome é Estela. Venho amadurecendo um sonho há alguns anos de trabalhar de forma mais democrática o design brasileiro. Amo o simples e o bem feito. O autêntico.

Sempre acreditei no design como ferramenta de transformação e evolução das coisas e pessoas. Acredito que podemos mudar o mundo pra melhor quando tentamos trazer impactos positivos ao universo que fazemos parte. E eu faço parte do universo do design.


Decidi partir nesta jornada empreendedora que eu não sei bem onde vai dar, mas que tem me dado muita satisfação de construir há alguns meses quando decidi sair de uma empresa que amava muito mas que já não cabia mais em mim. Após muitas noites em claro entre dúvidas e inseguranças, cá estou partindo pro mundo dos brasileiros que tentam construir uma história bonita e honesta.


Sim. Estou tentando trabalhar de forma correta. Não sonego, peço nota fiscal de tudo o que compro. Por trás destas peças maravilhosas existem artesãos e indústrias tentando sobreviver de forma digna neste Brasil.


Porquê Objekti? Há alguns anos tive o prazer de morar na Finlândia, país que tem um sistema educacional exemplar e a valorização da cultura local. Os finlandeses valorizam as indústrias nacionais têxteis, de vidros e cerâmicas, bem como as técnicas de produção artesanal, que são intrínsecas na cultura deste povo sempre através de um olhar curado do design.

Eu acredito que aqui no Brasil temos este potencial que ainda é pouco explorado.

Objekti é uma mescla de objetos e objetivos brasileiros que surgiu de uma inspiração finlandesa.

A Objekti é esta manifestação da mistura brasileira.

 

Somos muitos e somos únicos.

Sobre a loja

Loja de decoração e acessórios pessoais com foco no desenvolvimento nacional. Artesãos e indústria se encontram aqui para manifestarem a mistura brasileira. Decoração, bijuterias e presentes. Estamos em São Paulo.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro
Selos

OBJEKTI COMERCIAL EIRELI - CNPJ: 30.149.849/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail