-Troca por arrependimento
Em caso de arrependimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência.
-Produto com defeito:
De acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, o produto que eventualmente chegar ao seu destino com defeito deve ter a troca solicitada dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento.
Salientamos que muitos de nossos produtos são artesanais e podem apresentar variações de cor, dimensões e texturas em relação à foto do site e que portanto não são defeitos, mas sim características individuais de um produto feito à mão.
Em ambos os casos, Trocas por Desistência e/ou Produto com Defeito, o cliente deverá entrar com contato com a Objekti através do email contato@objekti.com.br para solucionarmos da melhor forma possível.
O produto trocado/devolvido não deve ter indícios de uso ou avarias e deve seguir com a Nota Fiscal e etiquetas afixadas e com a embalagem original. Caso o produto não chegue em boas condições, a Objekti poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente.
Política de ressarcimento e frete
No caso do produto com defeito o frete de retorno será por conta da Objekti e no caso da desistência da compra será por conta do cliente.
Em ambos os casos o valor do produto será integralmente ressarcido após o recebimento do produto em nosso estoque.
O valor do frete da compra não será devolvido pois apenas repassamos o preço de custo dos Correios.
Loja de decoração e acessórios pessoais com foco no desenvolvimento nacional. Artesãos e indústria se encontram aqui para manifestarem a mistura brasileira. Decoração, bijuterias e presentes. Estamos em São Paulo.